Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Crystal Reports Client ?


BeCool

Pergunta

Boa Tarde!

Pessoal, estou querendo instalar no cliente o Crystal Reports, mas uma versão que eu seja tipo um client que somente seja de visualização, sem o Designer de relatórios...algúem sabe o que eu preciso copiar quais DLL´s e executaveis?

Eu quero gerar um apcote MSI de instalação..programo em DELPHi...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara não sei se tem como fazer isso não, bom aqui na empresa o jeito que usei é o seguinte criei um sistema que chama os relatórios, tipo tenho Crystal só na minha maquina e na dos clientes, caso mesma rede, tenho apenas um atalho do meu sistema, com a opção de cada relatório, ao clicar ele abre o relatório desejado, só que está em VB 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem como fazer sim, já tive que fazer isso uma vez. não sei como é no delphi, mas no vb quando a gente faz o instalador pelo Deployment & Package, ele já copia junto as dlls e ocxs que são utilizadas no projeto.

se no delphi, ele não faz automaticamente, deve ter um jeito de saber quais as dlls e ocxs que você usou no projeto certo?? é so adiciona-las junto no instalador e registrar as que forem necessarias.

quando fiz isso depois tive um problema que o relatorio não abria, em vez disso aparecia uma mensagem de erro (que eu num lembro qual é), mas eu resolvi copiando junto uma dll que se chamava ps2mon.dll, que vem junto com o crystal. mas isso é na versao 8.5, se sua versao for diferente, não sei se ela usa a mesma dll.

ve ai, qualquer problema posta aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...