shelter Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Boa galera , e aí na boa?Aqui estou com o seguinte problema.<% minutos = dateadd("s", rsGeral2.Fields("Total_tempo"), "00:00:00") response.write formatdatetime(minutos,3) %>com este codigo acima formato de segundos , um numero 3788474637 em horas legal....Qual o me probema?Quando esta hora ultrapassa 24:00:00 ela zera ....nesta rotina tenho que exibir uma soma de horas tipo ex. 1762834 = 489:40:00 ( quatrocentras e oitenta e nove horas e quarenta minutos )Este seria a soma de uma jornada de trabalho de varias funcionarios....Vlw galera...Um abraçoValmr Lopes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 na verdade, ele num zera, mas sim soma mais um dia. tipo, uma variavel do tipo datetime tem sempre uma data e uma hora.como não existe 489 horas num dia, você não conseguir saber desse jeito. você tem duas opcoes:- você pode contar qdtos dias foram somados na sua data. tipo, acho que você pode pegar assim:dias = DateDiff ("d", CDate(""), rsGeral2.Fields("Total_tempo"))veja se funciona mesmo, depois disso, você multiplica a qtde de dias por 24, pra sabe qtas horas. e ai soma cum as horas que você já tem.- você pode guardar esses valores numa variavel numerica normal. tipo você pega a menor unidade que você usa (tipo armazena os segundos na variavel) e depois converte os valores e soma na sua data na hora de mostrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Boa galera , e aí na boa?
Aqui estou com o seguinte problema.
<% minutos = dateadd("s", rsGeral2.Fields("Total_tempo"), "00:00:00")
response.write formatdatetime(minutos,3) %>
com este codigo acima formato de segundos , um numero 3788474637 em horas legal....
Qual o me probema?
Quando esta hora ultrapassa 24:00:00 ela zera ....
nesta rotina tenho que exibir uma soma de horas tipo ex. 1762834 = 489:40:00 ( quatrocentras e oitenta e nove horas e quarenta minutos )
Este seria a soma de uma jornada de trabalho de varias funcionarios....
Vlw galera...
Um abraço
Valmr Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.