Olha eu terminei o site hoje acredita? pois é 12 dias depois do prazo, hehe, mais eu não iria desistir depois de tar perto de terminar, bom, eu só atrasei 12 dias mais mermo assim ainda to no lucro.
Mais agora pareceu um problema, eu to tentando colocar um artigo no site mais o site para na metade dele, não mostra ele completo, parece até que chegou no limite de caracteres, por quê eu excluou espaços e aparecem os textos, mais não tudo.
Eu inserir 8 vezes o mermo artigo vocês podem ver no site.
Aqui vai o artigo completo para vocês verem o que falta e o que foi mostrado.
Para enviar um e-mail da sua página ASP, um dos<br>
procedimentos mais comuns é usar um componente chamado<br>
CDONT'S. Este componente já é nativo do servidor, ou seja,
não é necessário a instalação dele.
<br><BR>
Vamos começar mostrando um exemplo de código que vai pedir<br>
o seu endereço de e-mail e manda para este endereço um e-mail criado através de programação.<br><br>
<i>Página 1: um formulário que pede o seu e-mail.</i><br><Br>
Pergunta
Guest Willian-Master
Olá.
Olha eu terminei o site hoje acredita? pois é 12 dias depois do prazo, hehe, mais eu não iria desistir depois de tar perto de terminar, bom, eu só atrasei 12 dias mais mermo assim ainda to no lucro.
Mais agora pareceu um problema, eu to tentando colocar um artigo no site mais o site para na metade dele, não mostra ele completo, parece até que chegou no limite de caracteres, por quê eu excluou espaços e aparecem os textos, mais não tudo.
Eu inserir 8 vezes o mermo artigo vocês podem ver no site.
Aqui vai o artigo completo para vocês verem o que falta e o que foi mostrado.
Aqui o endereço: http://www.scriptbr.org/asp_artigos.php
Avaliem meu site e ajuda eu aê, beleza?
valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.