Caio Brentano Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Está acontecendo um problema estranho em um script meu.Tenho o seguinte<script language="JavaScript" type="text/JavaScript" src="xhr.js"></script> e no arquivo xhr.js tenho o seguinte: function kio(teste){ alert(teste) }Eu chamo essa função no onClick de um botão... no firefox funciona (como sempre), mas no IE (no meu caso o 7), está dando erro, reclamando o seguinte:"Objeto Esperado".Alguém teve problema com a inclusão de um script no IE7?Não é a primeira vez que me ocorreu, então resolvi investigar!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Eu não tenho IE7 e a unica coisa que eu percebi é que não tem o ; no final do alert... bom isso nunca deu problema nas versoes anteriores mas vai saber ne não custa tentar:function kio(teste){ alert(teste); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caio Brentano Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Eu não tenho IE7 e a unica coisa que eu percebi é que não tem o ; no final do alert... bom isso nunca deu problema nas versoes anteriores mas vai saber ne não custa tentar:function kio(teste){ alert(teste); } Infelizmente não é somente isso! Uma dúvida... existe algum problema ter algo do tipo: <script type="text/javascript"> funcoes declaradas </script> <script type="text/javascript" src="blabla"></script> <script type="text/javascript"> mais funcoes declaradas </script> <script type="text/javascript"> funcoes chamadas no load </script> <script type="text/javascript" src="blabla2"></script>Ou seja, bem misturado, funcoes executadas, includes, codigo executado. Isto pode gerar algum problema?Att. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Não, mas por questão de organização é melhor escolher uma forma e trabalhar com ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Caio Brentano Postado Maio 8, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 RESOLVIDO!Incrivelmente era problema de cache... se alguém souber como funciona o chace do IE7, por favor, me explique!Eu mudava algumas coisas na função, e sentava o dedo no F5 e ainda dava alungs CTRL+F5, que na teoria é um refresh sem cache, mas continuava dando pau!Resolvi limpar tudo no braço... e sem alterar o código, o alert funcionou! :blink: Valeu a mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Caio Brentano
Está acontecendo um problema estranho em um script meu.
Tenho o seguinte
e no arquivo xhr.js tenho o seguinte:Eu chamo essa função no onClick de um botão... no firefox funciona (como sempre), mas no IE (no meu caso o 7), está dando erro, reclamando o seguinte:
"Objeto Esperado".
Alguém teve problema com a inclusão de um script no IE7?
Não é a primeira vez que me ocorreu, então resolvi investigar!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.