Guest Eduardo Assis Postado Maio 7, 2007 Denunciar Share Postado Maio 7, 2007 Estou utilizando:<?$ponteiro = fopen ("teste.sql", "r");include ('../admin/banco.php');while (!feof ($ponteiro)) { $linha = fgets($ponteiro, 4096); $query = $linha."<br>";; $inserir = mysql_query($query);}fclose ($ponteiro);?>Estou tentando voltar um backup lendo o arquivo, alguém poderia me ajudar ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Eduardo Assis Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 alguém poderia me explicar ou mostrar com exemplos, como fazem para voltar os backups sem o PHPMYADMIN ?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 (editado) EXISTE UM COMANDO... chamado BACKUPque se usa desta maneiraBACKUP TABLE clientes TO '/pasta_de_backup/';bem.. nesse momento você acaba de realizar uma cópia de uma tabela chamada cliente para tal pasta...MAS..! agora.. para rastaurar ela.. caso você queira usar... é assim oh...RESTORE TABLE clientes FROM `/backups/` caso não consiga... procure no google sobre esses assuntos.. isso é apenas um exemplo... naverdade eu nunca utilizei isso pra trabalho - porque nem mexo mais com php.. mas é uma boa ideia !:D Editado Maio 15, 2007 por Renyo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Eduardo Assis
Estou utilizando:
<?
$ponteiro = fopen ("teste.sql", "r");
include ('../admin/banco.php');
while (!feof ($ponteiro)) {
$linha = fgets($ponteiro, 4096);
$query = $linha."<br>";;
$inserir = mysql_query($query);
}
fclose ($ponteiro);
?>
Estou tentando voltar um backup lendo o arquivo, alguém poderia me ajudar ?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.