Guest --Camisa -- Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 olha eu nem vi teu codigo inteiro porque é monstruoso..... mas voce tem 40 campos de data????? pra que tanta data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --CAMISA -- Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 olha eu nem vi teu codigo inteiro porque é monstruoso..... mas voce tem 40 campos de data????? pra que tanta data?Olha só, cada exame pode ser realizado em uma data diferente, e possui uma validade diferente que é calculado em páginas anteriores, (funcionando normalmente), pelas datas, não tem como diminuir, agora, se você verificar, ele só efetua a consulta se a data estiver preenchida, significando que o exame foi realizado . . .CAMISA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 impraticavel esse codhehehehehetente remodelar ele.... uma tabela com os examesuma tabela com os dados dos candidatose ai você vai peneirando os dados.... o erro pode ser devido a sua sql ser monstra e ao entrar em loop diria que a situação não fica muito boa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 mas seu codigo é tão grande que eu fui tentar editar pra colocar as tags de code e deu estouro de tempo no forum... + de 4mil linhas, cuidado, porque com esse codigo você pode ser até preso =Pmas agora serio, você cria + de 30 recordsets e acha que não vai estourar o pobre do access?? eu nunca vi nenhuma aplicação que usou tudo isso e olha que eu já trabalhei em empresa de e-commerce que tem volume de dados muito grde!!!faz o que o Fabio(bareta) te disse, remodela isso... pega um papel e desenha mesmo porque é a melhor forma de começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 eu queria saber como conseguiu postar esse codigo... porque num edita d jeito nehum.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Camisa --
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.