Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Simplificar Código - Erro De Odbc


Guest --Camisa --

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest --CAMISA --
olha eu nem vi teu codigo inteiro porque é monstruoso..... mas voce tem 40 campos de data????? pra que tanta data?

Olha só, cada exame pode ser realizado em uma data diferente, e possui uma validade diferente que é calculado em páginas anteriores, (funcionando normalmente), pelas datas, não tem como diminuir, agora, se você verificar, ele só efetua a consulta se a data estiver preenchida, significando que o exame foi realizado . . .

CAMISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

impraticavel esse cod

hehehehehe

tente remodelar ele....

uma tabela com os exames

uma tabela com os dados dos candidatos

e ai você vai peneirando os dados.... o erro pode ser devido a sua sql ser monstra e ao entrar em loop diria que a situação não fica muito boa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mas seu codigo é tão grande que eu fui tentar editar pra colocar as tags de code e deu estouro de tempo no forum... + de 4mil linhas, cuidado, porque com esse codigo você pode ser até preso =P

mas agora serio, você cria + de 30 recordsets e acha que não vai estourar o pobre do access?? eu nunca vi nenhuma aplicação que usou tudo isso e olha que eu já trabalhei em empresa de e-commerce que tem volume de dados muito grde!!!

faz o que o Fabio(bareta) te disse, remodela isso... pega um papel e desenha mesmo porque é a melhor forma de começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...