Tarciso Postado Maio 8, 2007 Denunciar Share Postado Maio 8, 2007 Fala galera... sou iniciante na linguagem ASP, gostaria muito de abrir um ar no servidor "oculto" e mesclar as celulas que eu necessitar!!alguém pode me ajudar??VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Explica melhor a sua duvida porque não deu pra entender nada....ps.: utilize caixa baixa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarciso Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 é o seguinte, quero abrir um arquivo de excel e formatar fontes cor mas principalmente preciso mesclar algumas celulasse você puder ma ajudar eu agradeço muitovlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 de uma pesquisada sobre FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarciso Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 já estou fazendo isso, é que preciso meio que urgente, e já apanhei pacas!!!brigado flor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tarciso Postado Maio 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 ninguém...:((:(: SÓ FALTA ISSO GENTE já TENTEI COM O FSO.. MAS não CONSEGUI!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 webdeveloper Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Tenta usar Excel.Application, o script para mesclar e centralizar segue abaixo:Range("A1:C1").Select 'Celulas a serem mescladas With Selection .HorizontalAlignment = xlCenter 'Centraliza .VerticalAlignment = xlBottom .WrapText = False .Orientation = 0 .AddIndent = False .IndentLevel = 0 .ShrinkToFit = False .ReadingOrder = xlContext .MergeCells = False End With Selection.Merge 'Mescla;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tarciso
Fala galera... sou iniciante na linguagem ASP, gostaria muito de abrir um ar no servidor "oculto" e mesclar as celulas que eu necessitar!!
alguém pode me ajudar??
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.