Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis

Tork

Pergunta

Ae, antes de tudo queria me apresentar, eu sou o Tork, sou co-admin do Firemasters e um aprendiz de ASP :P ... hehehehe Vim para esse fórum pois sei que aqui tem gente que manja muito!!!

Minha dúvida: Já me disseram que o iis está no cd do Win XP, mas, contudo, entretanto, o meu cd é original e não contém o IIS, gostaria de saber o que fazer numa hora dessas :P !

Até,

Tork

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bem legal o tutorial, urso, mas não tem mesmo... :( será porque meu win é Home edition?

O meu problema é: eu tenho winME na casa da minha mãe, mas n tenho acess, e tenho acess no meu pai mas n tenho IIS. grrr!

Bom, valeu pela atenção de qualquer jeito.

Até

Link para o comentário

• 0
Bem legal o tutorial, urso, mas não tem mesmo...  será porque meu win é Home edition?

O meu problema é: eu tenho winME na casa da minha mãe, mas n tenho acess, e tenho acess no meu pai mas n tenho IIS. grrr!

Bom, valeu pela atenção de qualquer jeito.

Até

Brother!!

Se seu XP é HOME, acredito, nunca testei, que não vai ser possivel. Já vi varios casos que XP Home não consegue interpretar ou até mesmo instalar o IIS corretamente.

Se eu fosse você, e se possivel também, migraria para o XP Pró.

Abraços!!!

[urso]

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...