RinaldFN Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Olá a todos,Eu estou fazendo uma reescrita de URL usando o mod_rewrite do Apache.No caso eu usou a seguinte regra:RewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)?\/([a-zA-Z]+)?\/? pagina.php?s=$1&p=$2Só que esta regra funciona somente para URL com dois parametros, no caso 's' e 'p'eu preciso criar uma ou umas regras que funcionem para 1,2 3 ou quatro parametros na URL.Como eu poderia fazer isso?Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 eu preciso criar uma ou umas regras que funcionem para 1,2 3 ou quatro parametros na URL.e de onde viriam as variáveis 3 e 4?dê exemplos de como a url é digitada e de como ela deveria ficar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RinaldFN Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Por exemplo,As A URL que for assim: index.php?s=secao&p=pagina&k=itemdeverá ficar assim: /secao/pagina/item E se ela for assim: index.php?s=secaoDeverá ficar assim: /secaoSó que isso eu já consegui resolver com as regras:RewriteEngine On RewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)?\/([a-zA-Z]+)?\/?\/([a-zA-Z]+)?\/? index.php?p=$1&s=$2&v=$3 [QSA,L] RewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)?\/([a-zA-Z]+)?\/? index.php?p=$1&s=$2 [QSA,L] RewriteRule ^\/?([a-zA-Z]+)? index.php?p=$1 [QSA,L]Só que quando acesso alguma pagina, ela perde todos os conteudo importados, como css, java script, imagens etc... é como sse não encontrasse o caminhos (path).Ai eu tentei colocar o caminho completo mais também não deu..alguém teria uma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiegoMart1ns Postado Julho 25, 2011 Denunciar Share Postado Julho 25, 2011 Adicione a tag <base href="http://www.exemplo.com.br/qualquercoisa" /> ao cabeçalho das páginas, onde a url em href é o diretório base do seu projeto. Com isso os links para arquivos .css e .js, por exemplo, não são perdidos pois o servidor buscará sempre o caminho absoluto do arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RinaldFN
Olá a todos,
Eu estou fazendo uma reescrita de URL usando o mod_rewrite do Apache.
No caso eu usou a seguinte regra:
Só que esta regra funciona somente para URL com dois parametros, no caso 's' e 'p'
eu preciso criar uma ou umas regras que funcionem para 1,2 3 ou quatro parametros na URL.
Como eu poderia fazer isso?
Obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.