Eder Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Ola..pessoal.eu estou manipulando uma tabela de terceiro e nela tenho um campo assim: CNPJ/CPF Note que tem uma barra no meio do cnpj e do cpf...e esta barra o meu aplicativo não está entendo.fiz assim o codigo:Txt := 'select * from CONTATO, CLIENTES where (CONTATO.CNPJ = CLIENTES.CNPJ/CPF) AND (CONTATO.ENTREGA = "XXXX") order by CONTATO.CNPJ';Nesta parte aqui:(CONTATO.CNPJ = CLIENTES.CNPJ/CPF)alguém poderia me ajudar como fazer esta consulta com este campo desta maneira?Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 eu estou manipulando uma tabela de terceiro e nela tenho um campo assim: CNPJ/CPF Note que tem uma barra no meio do cnpj e do cpf...e esta barra o meu aplicativo não está entendo.fiz assim o codigo:Txt := 'select * from CONTATO, CLIENTES where (CONTATO.CNPJ = CLIENTES.CNPJ/CPF) AND (CONTATO.ENTREGA = "XXXX") order by CONTATO.CNPJ';Nesta parte aqui:(CONTATO.CNPJ = CLIENTES.CNPJ/CPF)alguém poderia me ajudar como fazer esta consulta com este campo desta maneira?Eder, o indivíduo que define um nome de campo desta forma deve ser um iluminado. :D Faz assim que deve funcionar:Txt := 'select * from CONTATO, CLIENTES where (CONTATO.CNPJ = CLIENTES."CNPJ/CPF") AND (CONTATO.ENTREGA = "XXXX") order by CONTATO.CNPJ';Observe as aspas duplas (") delimitando o identificador do campo.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eder
Ola..pessoal.
eu estou manipulando uma tabela de terceiro e nela tenho um campo assim: CNPJ/CPF
Note que tem uma barra no meio do cnpj e do cpf...e esta barra o meu aplicativo não está entendo.
fiz assim o codigo:
Nesta parte aqui:alguém poderia me ajudar como fazer esta consulta com este campo desta maneira?
Grato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.