Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Css


Guest DJ César

Pergunta

Guest DJ César

galera sou iniciante e estou prescisando d algo bem simples mas que estou apanhando pra fazer no fronte page axei vario modelos mas que funcionan só em PHP presciso de que os links meus fiquem em italico quando o mause xegar nele... consegui isso mas não consigui faze-lo funcinar no front page...

<style type="text/css">

.linkespecial a{ font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; color:#000000;}

.linkespecial a:active{ font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; color:#000000;}

.linkespecial a:visited{ font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; font-size:12px; color:#000000;}

.linkespecial a:hover{text-decoration:underline; font-weight:bold; color:#00000cc}

</style>

link:

<span class="linkespecial"><a href="seulink.htm" >link 1</a></span>

Desde já Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O script funciona, não sei se é algum problema com o FP, pois não o utilizo... Mas se você rodar a pagina no navegar (usai IE6) vai funcionar...

De qualquer forma estou movendo pro fórum de front page, creio que possam te ajudar melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

vlw ´cara depois d um trabalho consegui fazelo funcionar....

<style type="text/css">

.linkespecial a{ font-family: verdana, arial; color:#999999; text-decoration: none; font-size:12px; font-weight: bold;}

.linkespecial a:active{ font-family: verdana, arial; color:#999999; text-decoration: none; font-size:12px; font-weight: bold;}

.linkespecial a:visited{ font-family: verdana, arial; color:#999999; text-decoration: none; font-size:12px; font-weight: bold;}

.linkespecial a:hover{text-decoration:underline; font-weight:bold; color:#999999}

</style>

mesmo assim obrigado pela iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...