ADL Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 (editado) Olá pessoal estou tentando passar um valor dentro do response.redirect é possivel pois está dando erro, alguém pode me ajudar por favor? Segue o erro:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EE)')' esperado/biblioteca1/reservaLivro.asp, line 77, column 59response.Redirect("respostaReserva.asp?valor=<% = rsTotal("isbn") %>")----------------------------------------------------------^esse modo como eu coloquei esse argumento no redirect está certo?Desde já eu agradeço!!! ADL Editado Maio 9, 2007 por ADL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 o response.redirect já fica dentro das tags de ASP e você está fazendo Tag dentro de Tag por isso da erro, tente assim:response.Redirect "respostaReserva.asp?valor="& rsTotal("isbn") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 9, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Obrigado vou testar valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ADL Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Muito obrigado Andreia deu certo, desculpe por não responder ontem mas está corrido aqui beleza, valeu pela ajuda obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ADL
Olá pessoal estou tentando passar um valor dentro do response.redirect é possivel pois está dando erro, alguém pode me ajudar por favor?
Segue o erro:
Tipo de erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A03EE)
')' esperado
/biblioteca1/reservaLivro.asp, line 77, column 59
response.Redirect("respostaReserva.asp?valor=<% = rsTotal("isbn") %>")
----------------------------------------------------------^
esse modo como eu coloquei esse argumento no redirect está certo?
Desde já eu agradeço!!! ADL
Editado por ADLLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.