Guest zorbaum Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 Como faço para buscar no meu banco de dados somente dentro das tabelas que terminem por "_SC" ?Por exemplo:tabelas: `São Paulo_SP`, `Sorocaba_SP`, `Rio de Janeiro_RJ`, `Florianópolis_SC`, `Joinville_SC`.Gostaria de realizar uma busca nas tabelas do meu BD que terminem por _SC, ou seja, iria buscar apenas em: `Florianópolis_SC` e `Joinville_SC`. Valeu, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ARD Postado Maio 9, 2007 Denunciar Share Postado Maio 9, 2007 bom vamos lá... Para selecionar somente as tabelas que terminam com SC:SHOW TABLES LIKE '%SC'T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest zorbaum Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 bom vamos lá... Para selecionar somente as tabelas que terminam com SC:SHOW TABLES LIKE '%SC'T+André Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest zorbaum
Como faço para buscar no meu banco de dados somente dentro das tabelas que terminem por "_SC" ?
Por exemplo:
tabelas: `São Paulo_SP`, `Sorocaba_SP`, `Rio de Janeiro_RJ`, `Florianópolis_SC`, `Joinville_SC`.
Gostaria de realizar uma busca nas tabelas do meu BD que terminem por _SC, ou seja, iria buscar apenas em: `Florianópolis_SC` e `Joinville_SC`.
Valeu, abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados