§uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 tipo asim galera eu to programando um jogo, onde tm um cara q sai dano umas manobra de skt, e ele esta em um mc ... dai eu tranformei ele em um bttnno fim ficou um bttn dentro de um mc, e no bttn eu coloquei ogoto e em baxo um root_root.pontos+=1PONTOS é a caixa de dynamic q esta na time principalso q quando ele faz a manobra vai adcionando assim na dynamic text1 dai faço ela de novo dai pula pra 11 e dai vai 111, 1111 ...como q eu conserto isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Antes do 1 você tem q colocar a ação Number:é so colocar a palavra Number antes do número, esse número fica entre parenteses.Falow.....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 _root.pontos+="1" ?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ow....se eu não me enganu.....isso vai funciona...coloca ae......_root.pontos++;só tenta ae....não tenho muita certeza.....qua quando eu tive um tempim aqui eu vo la no flash testa.....hehefalow!!!!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 poxa vida aora num da pra testa também :Pmais tarde eu t do a resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Coloca assim q funciona:_root.pontos+=Number (1) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ae eughenio.......comigo, esse ae q você passo e foi acumulanu o 1 ao em vez de soma ele.......e §uiciDa£ esse ae q eu passei só vai funcionar se já tiver algum numero na caixa de texto....como o 0, se num tive vai da erro........._root.texto ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 é eu já percebi e providenciei hehehehemais e tipo assim, se eu quiser q ele va adcionando por exemplo 5 pontos ?como fço ?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 O §tRuTe® está certo, eu não vi o sinal +=.....Desculpem erro meu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ta baum, o §tRuTe® te perdoa :Pmais alguém sabe, e se eu quiser adcionar de 5potos em 5pontos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 pronto conseguidai sim tm q ser _root.pontos+=5mais dai quando eu faço algum coisa de 1 ponto faz certo 1+5mais quando eu faço as duas de 5 ffaz, 55, 555, 55555 :(pqqqqqqqqqq ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 quando você acaba o jogo posta ele ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 opa poo dexa :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
tipo asim galera eu to programando um jogo, onde tm um cara q sai dano umas manobra de skt, e ele esta em um mc ... dai eu tranformei ele em um bttn
no fim ficou um bttn dentro de um mc,
e no bttn eu coloquei o
goto e em baxo um root
_root.pontos+=1
PONTOS é a caixa de dynamic q esta na time principal
so q quando ele faz a manobra vai adcionando assim na dynamic text
1 dai faço ela de novo dai pula pra 11 e dai vai 111, 1111 ...
como q eu conserto isso ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.