nao sei nao Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Bem pessoal, estou com um problema simples porém não consigo resolver.Eu me conecto ao Banco De Dados Oracle. Sei o Banco De dados:exemplo: IMASTERSPorém não sei as tabelas dentro desse banco de dados.Gostaria de um comando que eu colocando la IMASTERS como banco de dados... ele me lista todas as tabelas que tem dentro desse banco de dados tipo....Select * from imastersTabela1: cadastrostabela2: emailstabela3: newsLogico que isso em comando ASPobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --bareta -- Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 http://www.codigofonte.com.br/codigo/sql/o...abela-no-oraclenum sei se é isso ve ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nao sei nao
Bem pessoal, estou com um problema simples porém não consigo resolver.
Eu me conecto ao Banco De Dados Oracle. Sei o Banco De dados:
exemplo: IMASTERS
Porém não sei as tabelas dentro desse banco de dados.
Gostaria de um comando que eu colocando la IMASTERS como banco de dados... ele me lista todas as tabelas que tem dentro desse banco de dados tipo....
Select * from imasters
Tabela1: cadastros
tabela2: emails
tabela3: news
Logico que isso em comando ASP
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.