cracz Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 e o seguinte pessoaleu fiz um skate em um mc e eu queria fazeer um negociotpw...o skte é controlado pelo teclado aee quando alguém aperta uma letra "o"ele da um ollie quando aperta o "F" ele da flip e por ae vaicomo eu faco isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 hehehe eu também to fazendo um joginho de skt :Ptipo cria seu filme na um e junta td em um "BUTTON" dai crie uma frame no quadr 5 (f6) dai faz a animação do carinah dando ollievolte pra primeiro quadro e na 1frame coloca o stop();e dps clique no carinah e adcione essa ação--on (keyPress "o") { _root.pontos++; gotoAndPlay(5);}--esse _root.pontos++ é pra ir somando os pontos, se você quiser você pode tirar :Pe assim você vai fazendo tipo"on (keyPress "o") { _root.pontos++; gotoAndPlay(5);}on (keyPress "f") { _root.pontos++; gotoAndPlay(10);}"espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cracz Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 opaajuda sim cara!!!valeu ae :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cracz
e o seguinte pessoal
eu fiz um skate em um mc e eu queria fazeer um negocio
tpw...
o skte é controlado pelo teclado aee quando alguém aperta uma letra "o"
ele da um ollie quando aperta o "F" ele da flip e por ae vai
como eu faco isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.