Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Importando Tabela Excel Com Phpmyadmin

Guest --Avronn --

Pergunta

Guest --Avronn --

Pessoal

Estou usando o phpMyAdmin - 2.10.1 com o MySQL 3.23.49, estou tentando importar dados que estão em un BD Access, eu estou salvando como Excel e tentando importar dentro do phpmyadmin mas dai da este erro :

Erro

Talvez tenha encontrado um bug no analizador (parser) do SQL. Analise a sua Consulta SQL com atenção, e verifique se as aspas estão corretas e não estão desencontradas. Outra possibilidade de falha é o fato de estar tentando subir um arquivo com saída binária de uma área de texto citada. Pode também experimentar a sua consulta SQL no prompt de comandos do MySQL. A saída de erro do MySQL, isto se existir alguma, também poderá ajudar a diagnosticar o problema. Se continuar a ter problemas ou se o analisador (parser) falhar onde a interface da linha de comandos tiver sucesso, reduza por favor a entrada da consulta SQL até aquele que causou o problema, e envie o relatório de bug com os dados do chunk da seção CORTE abaixo:

----INICIO CORTE----

eNrtWVtsG8cVHS6XErUUJOpF2XplgihObUsERdmRrKCIKZKS6IoiQ8pyUdRIV9TK2oTcpXeXjg20

hdOmfw2Q1kD7E7TwX4MAQR9ACvSjTT7a9CNGH0BQtAFauwlg5CNA2zhAAyRW750drmYt1rWcoEBa

D7GPObt75s7c2Tv3LLOlUqE0R9NTNJ2ky9mVOZqk03QmOfOwUl6FCz2KUl4DdDy3MUfts9W6atma

Fa/q6/H6Vp1OJZJHZmgykZiZTByZTEwDMJecnjty7Au0qtWO0XElf6H82PIcnY4np

Dai salvei o arquivo como csv mas dai da este erro :

Erro

consulta SQL:

APA10;

Mensagens do MySQL :

#1064 - You have an error in your SQL syntax near 'APA10' at line 1

e não consigo fazer a importação!!!

alguém poderia me ajudar a fazer isto mais automático??

Obrigado

Avronn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Avronn --

Tchê

No phpmyadmin, ele pediu uma série de "campos por" ou "delimitados por",...que não marquei nada pois no arq csv não tinha nada disso, mandei importar dai ele diz que após x consultas foi execuatada a importação

o último passo não sei como fazer

Finalizando, para que fique como .SQL, basta fazer um "dump" da tabela, com estrutura e dados, para um ficheiro.

o que é "dump" ??? como assim da tabela com estrutura e dados para o ficheiro????

Valeu

Link para o comentário

• 0
Guest --Avronn --

Os acentos, cedilhas,... ele esta colocando caracteres deste tipo "Associa磯 Peito Aberto" e "Comiss㯠de Controle "

como eu faço para arrumas isto???

Valeu

Link para o comentário

• 0
Guest --Avronn --

não entedi, 1° eu importo o arquivo, dai ele fica em na memória?? Dai eu trenho que exportar para dentro da tabela destino??

Como assim verificar a codificação que foi usada na criação e importação?? Este arquivo estava em Access, salvei como Excell e depois salvei como csv!!!

valeu a força

Link para o comentário

• 0

Ok... DUMP é quando você faz backup de um BD... logo quando você faz um DUMP você exporta o conteúdo do BD para um arquivo qualquer...

Não sei se você sabe, mas existem várias coficações para as diversas linguas, por exemplo, o português é ISO-8859-1, se você gerou um arquivo a partir de um programa do office em português ele estará nessa cofidicação, então na hora que você for importar esse arquivo no phpmyadmin você deverá escolher essa codificação também (dependendo da tradução do seu phpmyadmin, isso vai estar com o nome de "Conjunto de caracteres do arquivo")...

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...