Bob_Bruno Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Olá GenteQueria saber como eu faço pra fazer uma janelinha dakela de pop-upQuero botar umas opções de escutar musicas, e quero colok pra quando clik no link da musica abir esse " Pop-up " com a musica tocandoObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gutto Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Esse aqui você coloca na página, no cabeçalho.<script>function abrir(pagina,largura,altura) { //pega a resolução do visitante w = screen.width; h = screen.height; //divide a resolução por 2, obtendo o centro do monitor meio_w = w/2; meio_h = h/2; //diminui o valor da metade da resolução pelo tamanho da janela, fazendo com que ela fique centralizada altura2 = altura/2; largura2 = largura/2; meio1 = meio_h-altura2; meio2 = meio_w-largura2; //abre a nova janela, já com a sua devida posição window.open(pagina,'','height=' + altura + ', width=' + largura + ', top='+meio1+', left='+meio2+''); }</script> O link pra abrir o pop-up <a onclick="abrir('radio.html','200','200'); return false;" href="radio.html">clique aqui</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bob_Bruno
Olá Gente
Queria saber como eu faço pra fazer uma janelinha dakela de pop-up
Quero botar umas opções de escutar musicas, e quero colok pra quando clik no link da musica abir esse " Pop-up " com a musica tocando
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.