Script Brasil Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Olá pessoal, o sistema para multiplo idioma está pronto e gostariamos de saber quem vai colaborar para o lançamento em outro idioma?Tudo é muito simples, vamos enviar um arquivo, 1 único arquivo com uma lista de palavras... basta traduzir estas palavras.Precisamos de candidatos para:InglêsEspanholFrancesItalianoAlemãoBasta enviar enviar um e-mail para binho@scriptbrasil.com dizendo qual o idioma que você pode traduzir.Um abraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fahledu Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Posso tentar ajudar com espanhol... É onde me garanto mais... ;)O server de mail está out... Assim que voltar mando o mail... mas pode separar um teco pra mim :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nao sei nao Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Posso ajudar... No ingles e no Alemão Binho....Já Já te mando email binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheusg Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 (editado) Grande Binho.. se eu tiver disponibilidade esse mês posso ajudar. ;) Editado Junho 8, 2008 por Matheusg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Inglês... Terminando o curso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 matheus eu também to fazendo italiano, podemos fazer juntos, blza? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Maio 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 fahledu - EspanholEstá a frente da tradução em Espanhol, caso alguém queira colaborar com ele, basta enviar MP para eleAbraço,Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kuroi Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 saco, so lingua que não entendo. se um dia a sb for traduzida pra 日本語, me avisem que eu tento ajudaracqua vai fazer ingles?? se precisa de ajuda da um toque, apesar que eu mal falo portugues Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex torres Postado Dezembro 19, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2007 eu posso ajudar no espanhol morei 11 anos na argentina ...fazo um tradução em pouco tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados