Vivendo&Aprendendo Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 (editado) Olá galera, estou criando um aplicativo e necessito de saber como faço para que pelo aplicativo eu possa controlar o volume. Alguém ai poderia me ajudar°? Existe algum componente para isso? Se sim ele é nativo eu devo baixa-lo?Alexandre Editado Junho 7, 2007 por Vivendo&Aprendendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 Olá galera, estou criando um aplicativo e necessito de saber como faço para que pelo aplicativo eu possa controlar o volume. Alguém ai poderia me ajudar°? Existe algum componente para isso? Se sim ele é nativo eu devo baixa-lo?Vivendo&Aprendendo, se você puder utilizar directx, baixe este componente - DSMixer (tem um demo, é só abrir um arquivo de música para ver o que ele pode fazer). Voce vai ver que tem umas coisas legais para incrementar seu player.Nesta consulta no Torry's tem outros, na maioria com sources - quem sabe você junta um pouco de tudo e faz algo bem legal. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Olá galera, estou criando um aplicativo e necessito de saber como faço para que pelo aplicativo eu possa controlar o volume. Alguém ai poderia me ajudar°? Existe algum componente para isso? Se sim ele é nativo eu devo baixa-lo?
Alexandre
Editado por Vivendo&AprendendoLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.