Vivendo&Aprendendo Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Relacionado com o outro post, como faço para puxar vários arquivos para dentro de um ListBox? assim como o Winamp, Media Player, pois é isso mesmo que estou criando um tocador de midia.Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 10, 2007 Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Opaprocedure EnumFiles(szPath, szAllowedExt: String; iAttributes: Integer; Buffer: TStrings; bClear, bIncludePath: Boolean); StdCall; var res: TSearchRec; szBuff: String; begin if (bClear) then Buffer.Clear; szPath := IncludeTrailingBackslash(szPath); if (FindFirst(szPath + szAllowedExt, iAttributes, res) = 0) then begin repeat szBuff := res.Name; if ((szBuff <> '.') and (szBuff <> '..')) then if (bIncludePath) then Buffer.Add(szPath + szBuff) else Buffer.Add(szBuff); until FindNext(res) <> 0; FindClose(res); end; end;Ai se faz exemploEnumFiles('CAMINHO', '*.mp3', faanyfile - faDirectory, Listbox1.Strings, False, False);abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Maio 10, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 10, 2007 Não entendi muito bem o seu código Churc, deixa eu me explicar melhor. Eu estou criando um tocador de audio, isso você entendeu perfeitamente, e quero fazer com que ao selecionar a pasta com as musicas elas sejam colocadas em um listbox e não consegui fazer isso usando o seu código.poderia me explicar melhor.gratoalexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 OpaA janela que seleciona uma pasta da uma olhada nisto.Depois você usa o código que passei exemplovarszPath: String;beginszPath := BrowseDialog('Selecione o diretório...', BIF_RETURNONLYFSDIRS);Ai se você quiser só adicionar MP3EnumFiles(szPath, '*.mp3', faanyfile - faDirectory, Listbox1.Strings, False, False);Se quiser também adicionar WAVEnumFiles(szPath, '*.wav', faanyfile - faDirectory, Listbox1.Strings, False, False);Entendeu mais ou menos?abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 7, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2007 Ok Churc estou tentando usar os códigos so site que você passou mas tem algumas coisas que não estou entendendo. Tipo:sTitle:='Choose a ' + rgBrowseFor.Items[rgBrowseFor.ItemIndex]; if sFolder <> '' then edSelected.text := sFolder else edSelected.text := 'Nothing selected';O que seria isso ai?Eu tenho que usar esses códigos ai ou somente o que você me passou?Desculpa ai o encomodo, rsrsrsAlexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Junho 9, 2007 Denunciar Share Postado Junho 9, 2007 OpasTitle = O que vai aparecer na janela pro cara escolher o diretórioif sFolder <> '' then edSelected.text := sFolder else edSelected.text := 'Nothing selected'edSelected é um Edit, então se foi selecionado um diretório vai aparecerneste edit o diretório selecionado, caso contrário vai aparecer 'Nothing selected'que significa 'Nada foi selecionado'.O que seria isso ai?Eu tenho que usar esses códigos ai ou somente o que você me passou?Desculpa ai o encomodo, rsrsrsAlexandredepende o que você quer fazer, mas de qualquer forma peço que vocêteste os códigos, você vai entender o que eles fazem e assim vai adaptar conformesua necessidade...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vivendo&Aprendendo Postado Junho 11, 2007 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Ok vou testar e posto o resultado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Relacionado com o outro post, como faço para puxar vários arquivos para dentro de um ListBox? assim como o Winamp, Media Player, pois é isso mesmo que estou criando um tocador de midia.
Alexandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.