Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novidades Do Mundo Flash

Hailton

Pergunta

Oi galera tudo bem? Bom hoje estou aqui para pedir uma coisa que eu já deveria ter pedido tempos atrás, é que uma dúvida cruel me delascera a alma e a mente.

Explico; bom sou novato em flash isso eu sei mas estou ficando com dor de cabeça, qual a versão do flash que devo usar? Tenho aqui o Flash MX e o Flash 8 encoder mas estava eu procurando o número do serial deles e me deparei com Flash 9 ? Que frustação, estou tão atrasado assim? Então o que peço é o seguinte, alguém ai pode me atualizar? Qual versão devo usar, qual a versão mais nova e onde eu posso conseguir tutorias dessas versões? Me ajudem por favor.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

está atrasado mermo.. hehehe

na verdade o 9 c chama FLASH CS3 e jaja sai no mercado (você pode conseguir ele por outros meios que n possu falar aqui que e contra as regras!)

joga o MX fora.. usa o 8 ou o cs3!!!

resumindo.. cada versao eles imcorporam mais ferramentas pra faciliar nossa vida e também o melhor.. a linagagem de script (ACTION SCRIPT = AS) deles vao evoluindo!!

no MX (versao 6) temos a versao AS1.. muito limitada!!

na versao 8 temos o AS2 (muito aprecida com AS1 mas muioe melhor!!)

já na versao 9 (cs3) temos o AS3 que é TOTALMENTE diferente dos outros AS.... na verdade eles c pareci um pouco com as outras versoes, mas o modo que você trabalha muita muito!!

lembrando que c você tem o FLASH 8.. você pode usar o AS1 e o AS2.... e você tem o CS3 você pode usar o AS1, AS2 e o AS3!! ou seja... pegue uma versao mais atual e escolha o que você quiser!! c pegar uma antiga c vai ficar limitado d+!!

Sobre tutoriais .. PERGUNTE AO GOOGLE!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...