Tenho 2 botões eu e um uma figura, eu quero que quando o mouse fique em cima do botao 1 apareca a imagem x na figura, e qunado o mouse estiver em cima do botao dois apareca a imagemy na figura!
a figura inicial e a x, quando coloco o muse sobre o botao 2 muda pra y, ate ai tudo bem , soq eu quando coloco o mouse sobre o botao 1 a figura x não e exibida.
Mudei o evento do botão 1 para onClick e funciono! o que faco para o onMouseOver funcionar?
Pergunta
babaloricha
Galera to com um probleminha!
Tenho 2 botões eu e um uma figura, eu quero que quando o mouse fique em cima do botao 1 apareca a imagem x na figura, e qunado o mouse estiver em cima do botao dois apareca a imagemy na figura!
Eu fiz esse codigo
<script language="javascript">
f1 = new Image(140,107);
f1.src = "imagens/mapashowPcópia.jpg";
f2= new Image(140,107)
f2.src = "imagens/mapafabricaP.jpg";
</script>
e no html
a figura inicial e a x, quando coloco o muse sobre o botao 2 muda pra y, ate ai tudo bem , soq eu quando coloco o mouse sobre o botao 1 a figura x não e exibida.
Mudei o evento do botão 1 para onClick e funciono! o que faco para o onMouseOver funcionar?
Eu já consegui valeu pra qum temtou ajudar!!!!
Editado por babalorichaLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.