Elei Postado Maio 11, 2007 Denunciar Share Postado Maio 11, 2007 Pessoal, tenho um formulario que faço validação no submit.O problema é que na checagem eu preciso confrontar com um dado que é ASP.não estou conseguindo fazer isso. alguém me ajuda.Veja o caso:if instr(rstemp("p11numeracao"),"" & VEMDOFORM & "") > 0 thenesse vem do form, preciso usar o que o cara digitou no campo.TENTEI ASSIM:if instr(rstemp("p11numeracao"),"" & theForm.num.value & "") > 0 thenMAS não DEU.NÃO CONSIGO MISTRAR O ASP COM JAVASCRIP OU VICE VERSA.AJUDEM ME Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 Que eu tenho conhecimento você não ira conseguir aproveitar variaveis e coisas do tipo dentro do código Asp.Mas para usar o Asp dentro do JavaScript, só abrir as tags e mandar ver, irá funcinar normalmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 faz uma função em js....ai no campo poe o return função.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Elei
Pessoal, tenho um formulario que faço validação no submit.
O problema é que na checagem eu preciso confrontar com um dado que é ASP.
não estou conseguindo fazer isso. alguém me ajuda.
Veja o caso:
if instr(rstemp("p11numeracao"),"" & VEMDOFORM & "") > 0 then
esse vem do form, preciso usar o que o cara digitou no campo.
TENTEI ASSIM:
if instr(rstemp("p11numeracao"),"" & theForm.num.value & "") > 0 then
MAS não DEU.
NÃO CONSIGO MISTRAR O ASP COM JAVASCRIP OU VICE VERSA.
AJUDEM ME
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.