Marcoaajf Postado Maio 12, 2007 Denunciar Share Postado Maio 12, 2007 como instalar e usar o Boa-constructor com o visual (IDE -VB/Delphi) ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 Dê uma olhada na página do mesmo: http://boa-constructor.sourceforge.net/Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcoaajf Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Graymalkin isso não vale!! não você!!! eu já tentei tudo (naquela página!) você tem que ser mais específico!! cara vai ajudar zilhões de pessoas que querem isso e ninguém responde! olha os fóruns se você duvidar...abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Mas, você teve algum problema ao instalá-lo? Se me lembro bem, na época que usei, foi só instalar como qualquer outro módulo de Python.De qualquer maneira, vou baixar de novo e verificar se tem algum detalhe específico.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcoaajf Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Esse é o Graymalkin que eu conheço!! mesmo instalando todos os pacotes não se consegue a interface que é mostrada no site! http://boa-constructor.sourceforge.net/Scr...rameDesign.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Eu consegui... na segunda tentativa :). Eu instalei a wxPython 2.8 e realmente não funcionou. Aí li nas notas do Boa que ele foi reescrito para a wxPython 2.5. E realmente a última versão do Boa (0.4.4) foi escrita na época da versão 2.5. Então, bastou instalar a wxPython 2.5.5.1 e funcionou perfeitamente. Veja a tela abaixo:Recapitulando a receita de bolo:Python 2.4.2wxPython 2.5.5.1Boa Constructor 0.4.4Certo? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcoaajf Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Graymalkin, com certeza você é O CARA!! vou espalhar pra galera e mandar te deixar uma oferenda!! grande abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Graymalkin, com certeza você é O CARA!! vou espalhar pra galera e mandar te deixar uma oferenda!! grande abraço!!Huhauhauhauhua... agora eu sou algum tipo de entidade divina, é? :lol: :P Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcoaajf Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 (editado) você sabe!! e tem gente que "fala" que sabe e isso faz a diferença!... e as oferendas!! abraçãoGraymalkin, a última... manda os links? hehehe e não me xinga!! ;)Galera segue os passos do Graymalkin!! ou seja:1 - Python 2.4.22 - wxPython 2.5.5.13 - Boa Constructor 0.4.4Lembrando que pra galera que tá sem jeito de perguntar... na pasta C:\Python24\Lib\site-packages\boa-constructor é só dar dois cliques (isso no XP...) no arquivo "Boa.py" que tá tudo "rodando bacana" e por favor deixa alguma oferenda pro Graymalkin...o cara merece... Editado Maio 16, 2007 por Marcoaajf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Aí vai:Python 2.4: http://www.python.org/ftp/python/2.4.4/python-2.4.4.msiwxPython 2.5.5.1: http://downloads.sourceforge.net/wxpython/...mp;big_mirror=1Boa Constructor 0.4.4: http://downloads.sourceforge.net/boa-const...mp;big_mirror=0Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcoaajf Postado Maio 16, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 dá uma olhada aí Graymalkin!! abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Beleza! :)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOR Postado Junho 11, 2007 Denunciar Share Postado Junho 11, 2007 Valeu pelas dicas de Boa eu estava tendo os mesmo problemas com o boa e graçãs a sua ajuda consegui executar o modulo.Não querendo ser chato mais poderia explicar como eu uso o sistema de menu os meus eu não consigo visualisar. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcoaajf
como instalar e usar o Boa-constructor com o visual (IDE -VB/Delphi) ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.