Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Nova Area Criação De Sistemas Operacionais


sl@ckw@re

Posts Recomendados

Tenho uma sugestão para melhorar o fórum,criar uma nova area relacionada a projetos para criação de sistemas operacionais(Linguagem C,Assembly,Java).

Metas para essa area:

1-Aperfeiçoamento da linguagem

2-Contribuição de todos os usuários para o projeto

3-Superar dificuldades(desafios)

4-Novos recursos para o sistema

Tenho noção que criar um sistema operacional não é uma tarefa fácil,porém essa area seria muito útil para superar desafios e aperfeiçoar na linguagem,seja a linguagem C,assembly,ou Java,é lógico que os usuários veteranos na linguagem teriam mais possibilidades para contribuir para o projeto,mas sei que os iniciantes na linguagem C,assembly ou Java também serão um dia veteranos.

O que vocês acham dessa "nova area de projetos" para criação de sistemas operacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que vocês acham dessa "nova area de projetos" para criação de sistemas operacionais?

a criacão da área é mole

basta a aprovacão.

o difícil é a conclusão do projeto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idéias sempre aparecem mas dificilmente saem do “papel”...

Poe sua idéia direitinho... Como um projeto... Com o porque, pra que, pra quando...

O pessoal que se interessar vai expondo suas idéias e se o negocio for pra frente... Ai sim, vemos de criar a sala... Sabe como é... Muita gente se anima na hora mas depois nada... Ou falta tempo... Essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...