Carlos Rocha Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 Talves a pergunta seja até meio cretina mas vasi lá.Programo em php e também me arrisco no Pascal.Os 2 tem ambiente visual de desenvolvimento: Dreamweaver e Delphi respectivamente.Gostaria de aprender Java mas tenho algumas dúvidas:tanto Dreamweaver e Delphi teem as paletas de componentes, mas no NetBeans, não to achando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Qual versão do netBeans você está usando?Bom, na máquina que estou agora não tem o netBeans, mas se não me engano, quado você adiciona uma nova classe dá pra selecionar a classe tipo "Form" (não lembro o nome que aparece agora), quando você abre essa classe tem duas opções Source e Desing....quando você clica em desing as paletas de componentes aparecem pra você arrastar para o formulário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Talves a pergunta seja até meio cretina mas vasi lá.
Programo em php e também me arrisco no Pascal.
Os 2 tem ambiente visual de desenvolvimento: Dreamweaver e Delphi respectivamente.
Gostaria de aprender Java mas tenho algumas dúvidas:
tanto Dreamweaver e Delphi teem as paletas de componentes, mas no NetBeans, não to achando.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.