Gabriel MAneiro Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 (editado) Olá gente, entrei há pouco tempo no mundo da programação e estou progamando apenas em Delphi, to tentando aprender VB porém estou com dificuldades e estou necessitando passar o algoritmo fatorial abaixo para VB. Agradeço se alguém puder me ajudar""Fat <-1;Para N<- 1 ATÉ 5FAT <- FAT 8 N;FIM PARA;Agradeço a quem puder me ajudar. Editado Maio 13, 2007 por Gabriel MAneiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 13, 2007 Denunciar Share Postado Maio 13, 2007 Seria assim:fat = 1 for n=1 to 5 fat = fat * n next n msgbox fatCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gabriel MAneiro Postado Maio 14, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 valeu cara, to sem VB aqui no momento mas amanhã tentarei, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gabriel MAneiro
Olá gente, entrei há pouco tempo no mundo da programação e estou progamando apenas em Delphi, to tentando aprender VB porém estou com dificuldades e estou necessitando passar o algoritmo fatorial abaixo para VB. Agradeço se alguém puder me ajudar
"
"
Fat <-1;
Para N<- 1 ATÉ 5
FAT <- FAT 8 N;
FIM PARA;
Agradeço a quem puder me ajudar.
Editado por Gabriel MAneiroLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.