Guest --rodrigo -- Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 BOM DIA! Estou com um problema, em relação a manipulação de controles por outro form.tenho uma tabela com três campos______________________________________________meses | dataanalise | datavencimento|----------------------------------------------------------------e tenho dois forms um contendo os campos ( meses e data analise) e o outro ( datavencimento)no 1º form eu calculo o periodo de meses pro vencimento Ex (" dataanalise + meses") pra conseguir a datavencimento,ai que está como posso puxar esse calculo para o 2º form na cx texto (datavencimento)??????????????????????fico muito grato se puderem me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Utilize a busca aqui dentro do forum e você irá achar diversos tópicos exemplificando esta função, mais a sintaxe é assim:dlookup("[seuCampo]","suaTabela","critério") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --rodrigo --
BOM DIA!
Estou com um problema, em relação a manipulação de controles por outro form.
tenho uma tabela com três campos
no 1º form eu calculo o periodo de meses pro vencimento Ex (" dataanalise + meses") pra conseguir a datavencimento,
ai que está como posso puxar esse calculo para o 2º form na cx texto (datavencimento)
??????????????????????
fico muito grato se puderem me ajudar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.