Guest - ddamasceno - Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 PessoalGostaria que na minha animação aparecesse um circulo se formando, pois quero que apareca primeiro uma figura e depois um circulo ao redor se formando.não sei como fazer esse efeito do circulo alguém pode me auxiliar?ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eughenio Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Se formando como?????você quer ele aparecendo???Ele vindo quadrado e fica redondo????Como você quer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 você qer q a figura de formato ao circulo ? ou q a figura abra dentro do circulo...nõ entendi não cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ddamasceno - Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Eu colocarei uma figura aparecendo usando o efeito fade e depois quero que apareca um circulo em volta dessa figura.Como se o circulo estivesse sendo desenhado naquele momento esse seria o segundo efeito o segundo layer.não sei se fui clara agora.ddamasceno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 quadro a quadro acho q é o unico jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ddamasceno -
Pessoal
Gostaria que na minha animação aparecesse um circulo se formando, pois quero que apareca primeiro uma figura e depois um circulo ao redor se formando.
não sei como fazer esse efeito do circulo alguém pode me auxiliar?
ddamasceno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.