daniel.itow Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 AE, um dia eu vi uma aplicação exe gerada no vb q tinha uma animação com timer, aguem tem ideia de como se pode fazer uma ??? :huh: Se alguém puder me ajudar, posta ae..... obrigado.Vlw ! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 assim...você cria um timer.....dai você cria os quadros da sua animação...dai você pega uma image...e vai mudando o PICTURE da Image......dai como timer ia ficar fazendo isso...falou cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Dezembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 Não entendi, explica melhor ae.....vlw ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2003 acho que o Slipknot, quiz diver para ve se da para fazer isso:você abre um picture box e um timer, programe o timer, e no picture box, você programa para ele mover, fazer um montao de coisa, não sei o codigo agora mas posso pesquisar, eu sei que para mover a figura pode se usar o Laço FOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Dezembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2003 Tipo um outro exemplo simples pra você aprender a usar o timer com animacao é a seguinte:1 - Insita um 2 Botoes, e um Timer, o Primeiro com o Nome: cmdAnimar o Segundo com o nome: cmdExecutar o Timer com o nome de:Tempo2 - Configure o timer Tempo: Enable = False Interval = 10003 - No Click do Botao cmdExecutar, escreva o seguinte: Tempo.enable = true4 - No Timer do Tempo escreva o seguinte codigo: cmdAnimar.left = cmdAnimar.left + 305 - No Load do Form escreva: cmdAnimar.Left = 0Bom tente fazer esse programinha.. ai você vai pegar um pouco a nocao do timer e para q serve..Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Daniel - Postado Janeiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2004 AE, um dia eu vi uma aplicação exe gerada no vb q tinha uma animação com timer, aguem tem ideia de como se pode fazer uma ??? Se alguém puder me ajudar, posta ae..... obrigado.Vlw ! 'Achei no www.umponto.com.br -->danielAnimações Enviada pelo usuário: (Henrique Angelo) Data: Não disponível.Crie um novo projeto, coloque no Form uma ImageList, coloque as figuras da animação nesta mesma Imagelist.Coloque uma PictureBox e um Timer.Na Propriedade Form_Load() coloque:Set Picture1.Picture = ImageList1.ListImages(1).PictureNa propriedade Timer1_Timer() coloque:If Picture1.Picture = ImageList1.ListImages(1).Picture Then Set Picture1.Picture = ImageList1.ListImages(2).Picture Exit Sub End If If Picture1.Picture = ImageList1.ListImages(2).Picture Then Set Picture1.Picture = ImageList1.ListImages(1).Picture Exit Sub End IfNo Timer1, coloque um intervalo de 100.Copyright © 2002 - umponto.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
AE, um dia eu vi uma aplicação exe gerada no vb q tinha uma animação com timer, aguem tem ideia de como se pode fazer uma ??? :huh: Se alguém puder me ajudar, posta ae..... obrigado.
Vlw ! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.