Thuran Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Eutou com um script p/ resp automática, só q ao executá-lo, ele não consegue conexão. :blink: Os error acontecem apenas nas linhas em q se localiza o comando mail(), será q eupreciso de um servidor de e-mails instalado na minha máq (tó rodando os scripts nela),ou seí lá....! :angry: :( Abaixo tá o script . . .$headers = $cabecalhoMsgOriginal;if ($assuntoDigitado == "n"){ $assunto = $assuntoMsgOriginal;};$seuemail = $emailDestino;$mensagem = $configuracaoMsgOriginal;mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);$headers = $cabecalhoMsgResposta;if ($assuntoDigitado == "n"){ $assunto = $assuntoMsgResposta;}else{ $assunto = "Re: ".$assunto;};$mensagem = $configuracaoMsgResposta;mail($email, $assunto, $mensagem, $headers); . . .Alguém pode me dar uma alguma luz!? :huh: Faleu desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Tu configurou corretamente as funções de smtp no teu php.ini? Dá uma olhada nisso. No site http://phpbrasil.com tem um artigo sobre isso, só não coloco o link porque o site está fora do ar no momento, mas dá uma olhada mais tarde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Maio 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Ah... vai ver q é isso entaum! :rolleyes: Valeu, se não der eu volto aki! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 29, 2003 Denunciar Share Postado Maio 29, 2003 Com certeza, só postar...:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Thuran
Eutou com um script p/ resp automática, só q ao executá-lo, ele não consegue conexão. :blink:
Os error acontecem apenas nas linhas em q se localiza o comando mail(), será q eu
preciso de um servidor de e-mails instalado na minha máq (tó rodando os scripts nela),
ou seí lá....! :angry: :(
Abaixo tá o script
.
.
.
$headers = $cabecalhoMsgOriginal;
if ($assuntoDigitado == "n")
{
$assunto = $assuntoMsgOriginal;
};
$seuemail = $emailDestino;
$mensagem = $configuracaoMsgOriginal;
mail($seuemail, $assunto, $mensagem, $headers);
$headers = $cabecalhoMsgResposta;
if ($assuntoDigitado == "n")
{
$assunto = $assuntoMsgResposta;
}
else
{
$assunto = "Re: ".$assunto;
};
$mensagem = $configuracaoMsgResposta;
mail($email, $assunto, $mensagem, $headers);
.
.
.
Alguém pode me dar uma alguma luz!? :huh:
Faleu desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.