D@rk Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 (editado) Pessoal, estou caminhando no meu programa, porém sempre tem aquele aviso de segurança chato que eu não descobri como tira ainda.Como posso tirá-lo?Grande abraço rapazeada, Editado Maio 20, 2007 por D@rk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Elber Carretoni Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 Pessoal, estou caminhando no meu programa, porém sempre tem aquele aviso de segurança chato que eu não descobri como tira ainda.Como posso tirá-lo? Segue abaixo a tela.Grande abraço rapazeada,Esses avisos sempre vão aparecer devido porque macros ou instruções vba podem conter informações com a intenção de danificar seu computador...vírus! Esses avisos também são delimitados conforme o nível de segurança de suas macros/vba...se for um nível baixo, essa mensagem não vai aparecer...se for um nível médio, haverá a possibilidade de escolha para habilitar ou não as macros/vba...se for um nível alto, só macros com assinaturas digitais e em locais corretos podem ser executadas (nesse último caso nem mensagem aparece).porém, ao tornar o nível das macros/vba como baixo, não só o seu arquivo atual mdb fica configurado dessa maneira, mas sim o access todo...deu pra entender?Vale a pena pensar também nessa vulnerabilidade...Para mudar o nível de segurança de uma Macro/VBA, vá no menu Ferramentas<>Macro<>Segurança. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D@rk Postado Maio 15, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 é essa eu sabia, tinha visto num tópico que vocês debateram aqui, pena que se baixar o nível da macro vai ficar muito vulnerável ... bom de qualquer forma vo tirar ela só pra apresentar meu trab mesmo rsssVlw Elber muito obrigado.Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest crishtiane Postado Agosto 25, 2008 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2008 é essa eu sabia, tinha visto num tópico que vocês debateram aqui, pena que se baixar o nível da macro vai ficar muito vulnerável ... bom de qualquer forma vo tirar ela só pra apresentar meu trab mesmo rsssVlw Elber muito obrigado.Abraços,perfeito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D@rk
Pessoal, estou caminhando no meu programa, porém sempre tem aquele aviso de segurança chato que eu não descobri como tira ainda.
Como posso tirá-lo?
Grande abraço rapazeada,
Editado por D@rkLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.