Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Aviso De Segurança


D@rk

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal, estou caminhando no meu programa, porém sempre tem aquele aviso de segurança chato que eu não descobri como tira ainda.

Como posso tirá-lo? Segue abaixo a tela.

avseg.jpg

Grande abraço rapazeada,

Esses avisos sempre vão aparecer devido porque macros ou instruções vba podem conter informações com a intenção de danificar seu computador...vírus! Esses avisos também são delimitados conforme o nível de segurança de suas macros/vba...se for um nível baixo, essa mensagem não vai aparecer...se for um nível médio, haverá a possibilidade de escolha para habilitar ou não as macros/vba...se for um nível alto, só macros com assinaturas digitais e em locais corretos podem ser executadas (nesse último caso nem mensagem aparece).

porém, ao tornar o nível das macros/vba como baixo, não só o seu arquivo atual mdb fica configurado dessa maneira, mas sim o access todo...deu pra entender?

Vale a pena pensar também nessa vulnerabilidade...

Para mudar o nível de segurança de uma Macro/VBA, vá no menu Ferramentas<>Macro<>Segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é essa eu sabia, tinha visto num tópico que vocês debateram aqui, pena que se baixar o nível da macro vai ficar muito vulnerável ... bom de qualquer forma vo tirar ela só pra apresentar meu trab mesmo rsss

Vlw Elber muito obrigado.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest crishtiane
é essa eu sabia, tinha visto num tópico que vocês debateram aqui, pena que se baixar o nível da macro vai ficar muito vulnerável ... bom de qualquer forma vo tirar ela só pra apresentar meu trab mesmo rsss

Vlw Elber muito obrigado.

Abraços,

perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...