Guest --Diego -- Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Olá pessoal eu vi o menu em flash do Kibe Lokoe gostei muito, so que eu não sei fazer uma igual a este e queria uma ajuda...desde já eu agradeço aee a galeraa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 cara tenho um já tronto se quizer me mande um email que te mando o arquivo fla meu email marciotreinador@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 Brigadão fera !!qualquer coisa tamu aee ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 muito massa!de qualquer forma.. tem um componente do flash que e +- esse esquema aí...e logico que não e tão legal como esse nem de pertu, mas já e um começo!c num me engano tinha uns tutos la no ponto flash pra fazer esses esquemas aí pra quem n kiser codigo pronto e kiser desenvolver um proprio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Diego --
Olá pessoal eu vi o menu em flash do Kibe Loko
e gostei muito, so que eu não sei fazer uma igual a este e queria uma ajuda...
desde já eu agradeço aee a galeraa !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.