Guest Vinny Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 :huh: PRECISO DE AJUDA PARA EXPORTAR MEU LAYOUT DO FIREWORKS PARA O DREAMWEAVER.........O PROBLEMA É O SEGUINTE...RECORTO OS SLICES NO FIREWORKS......MAS quando MANDO PRO DREAMWEAVERA ÁREA Q DEIXEI PARA TEXTOSE FOR AUMENTADA E TAL.........MODIFICA O LAYOUT...MUDA AS IMAGEMS DE LUGAR :angry: AGRADEÇO S EME AJUDAREM..... :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 No canto suberior esquerdo tem um icone com o desenho do FW e clicando nele você vai ver os outros programas.Depois de você ter feito tudo que quer no FW você exporta em formato html pra DW assim a imagem que você que vai ficar como você fez no FW.Vê se isso resolve seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 na realidade eu Exporto normal p/ html (Ctrl+Shift+R), dpz só abro o arquivo que exportei e pronto, fica com margem, mais ai eu abro o menu Modificar> Propiedades da página (Ctrl+J), tiro as margem colocando 0 nas caixas de confg. de margem. bem... é isso aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vinny
:huh: PRECISO DE AJUDA PARA EXPORTAR MEU LAYOUT DO FIREWORKS PARA O DREAMWEAVER......
...O PROBLEMA É O SEGUINTE...
RECORTO OS SLICES NO FIREWORKS...
...MAS quando MANDO PRO DREAMWEAVER
A ÁREA Q DEIXEI PARA TEXTO
SE FOR AUMENTADA E TAL.........MODIFICA O LAYOUT...MUDA AS IMAGEMS DE LUGAR :angry:
AGRADEÇO S EME AJUDAREM..... :huh:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.