junaooaks Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 ai galera como trabalhar com videos para web de forma que ele não fique tão pesado para rodaro que usar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 babaloricha Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 você já tento o flash encoder ?você pode piorar a qualidde do video o que vai deixar ele mais leve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 eu uso o Sorenson Squeeze deixa uma otima qualidade de imagem entre no meu site e veja como é funcional www.canilescola.com meu email caso quera alguma dica marciotreinador@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 15, 2007 Denunciar Share Postado Maio 15, 2007 faz o que babaloricha disse!ele compacta os videos ao extremo! qualidade YOUTUBE! ahahhuauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
junaooaks
ai galera como trabalhar com videos para web de forma que ele não fique tão pesado para rodar
o que usar ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.