Proveniente de um problema, descobri outros vários no programinha aqui.
O seguinte, eu tinha perguntado aqui muito antes como resolveria a questão de multiplicação de formulários em access, e foi resolvido com total Exito. Porém essa forma de resolução que é : No campo que eu quero receber a multiplicação dos outros 2 campos.
Ex.
Tabela OS
Quantidade - 2
PreçoUnitario - 25,00
PrecoTotal - 50,00
me mandaram no campo PrecoTotal e nas propriedades do campo em "Fonte de controle" colocar =[Quantidade]*[PrecoUnitario]
porémmm, na hora que eu vou na tabela OS este campo esta completamente vazio. porque a origem de fonte de controle esta Ocupada pela formula. Então eu preciso voltar com a origem de Fonte de controle para > PrecoTotal
E agora eu preciso de uma outra forma de fazer essa multiplicação.
Pergunta
D@rk
Falae mestres,
Proveniente de um problema, descobri outros vários no programinha aqui.
O seguinte, eu tinha perguntado aqui muito antes como resolveria a questão de multiplicação de formulários em access, e foi resolvido com total Exito. Porém essa forma de resolução que é : No campo que eu quero receber a multiplicação dos outros 2 campos.
Ex.
Tabela OS
Quantidade - 2
PreçoUnitario - 25,00
PrecoTotal - 50,00
me mandaram no campo PrecoTotal e nas propriedades do campo em "Fonte de controle" colocar =[Quantidade]*[PrecoUnitario]
porémmm, na hora que eu vou na tabela OS este campo esta completamente vazio. porque a origem de fonte de controle esta Ocupada pela formula. Então eu preciso voltar com a origem de Fonte de controle para > PrecoTotal
E agora eu preciso de uma outra forma de fazer essa multiplicação.
Obrigado pessoal.
Abração!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.