Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Multiplicação De Campos


D@rk

Pergunta

Falae mestres,

Proveniente de um problema, descobri outros vários no programinha aqui.

O seguinte, eu tinha perguntado aqui muito antes como resolveria a questão de multiplicação de formulários em access, e foi resolvido com total Exito. Porém essa forma de resolução que é : No campo que eu quero receber a multiplicação dos outros 2 campos.

Ex.

Tabela OS

Quantidade - 2

PreçoUnitario - 25,00

PrecoTotal - 50,00

me mandaram no campo PrecoTotal e nas propriedades do campo em "Fonte de controle" colocar =[Quantidade]*[PrecoUnitario]

porémmm, na hora que eu vou na tabela OS este campo esta completamente vazio. porque a origem de fonte de controle esta Ocupada pela formula. Então eu preciso voltar com a origem de Fonte de controle para > PrecoTotal

E agora eu preciso de uma outra forma de fazer essa multiplicação.

Obrigado pessoal.

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você pode colocar na propriedade de eventos "apos atualizar" do campo a ser alterado antes do PrecoTotal algo assim:

me.precototal.value=me.preçounitario*quantidade

Isso deve resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

MRmALJ,

Você já respondeu esse tópico e pelo visto foi resolvido, mas gostaria de reabrir ele, pois estou com a mesma dificuldade do Dark que solucionou seu problema com sua dica. Entretanto o mesmo não ocorre comigo, eu continuo não conseguindo gravar na tabela o valor do campo onde contem a fórmula.

Se puder me ajudar fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...