Guest Giuliano Barcelos Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulobergo Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Filie-se a www.eanbrasil.com.brMas atente para o seguinte... uma coisa é codigo para embalagem e outra para produto...Voce pode ter um codigo para uma embalagem que contem quatro produtos e cada produto pode ter seu codigo individual...De qualquer forma, você encontra todo o suporte no link acima...E para obter os codigos (voce recebe um "segmento" de codigos para usar conforme uma certa quantidade estimada de produtos), tem que se associar e pagar uma taxa anual sim...Ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Vera Lucia Gigeck Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 14, 2008 Denunciar Share Postado Janeiro 14, 2008 Vera, a resposta do post do colega Paulobergo não lhe serviu? Qual a dúvida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Giuliano Barcelos
Estou fazendo 4 modelos diferentes de caixas e preciso colocar os codigos de baara nela, serao quatro codigos diferentes, gostaria de saber como faço para registrar estes codigos e se tenho que pagar aquela taxa por cada um deles. Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.