JuniorSm Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 (editado) Por Favor, leia o tópico por inteiro ...Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui e o fim das minhas espectativas em resolver um problema que me assola desde a semana passada.Preciso entregar ainda essa semana um sisteminha de player de vídeo.Facil, não?Pois não foi tanto assim ...Estou usando um player que chama o vídeo das seguintes formas:NO HTML///---------------------------------------------------------------------1 Forma:<embed src="mediaplayer.swf" width="320" height="180" allowfullscreen="true" flashvars="&file=playlist.xml&002&height=180&width=320" />2 Forma:<p id="AB"><a href="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">Get the Flash Player</a> to see this player.</p><script type="text/javascript"> var FO = { movie:"mediaplayer.swf?id=001",width:"240",height:"140",majorversion:"7",build:"0",bgcolor:"#FFFFFF", flashvars:"file=playlist.xml&showdigits=false&autostart=true&showfsbutton=true&fsreturnpage=mediaplayer.html" }; UFO.create( FO, "AB");</script>///-----------------------------------------------------------------------Ou então ele pode substituir o arquivo ("file") playlist.xml por .flv ou então por .mp3.Bom ... onde quero chegar com isso?No XML ele tem uma lista de vídeos que o player vai passando ... até ai ok.Só que eu quero que o player toque somente o arquivo "XXX" desse XML. e não toque os outros.Ai vocês vão me perguntar ... porque já não chama o arquivo direto no player?Bom, a resposta é simples ... se eu chamar direto no player qualquer um vai poder ver o caminho do video e salvar ... e é isso que eu não quero.E a dúvida é o seguinte:Como posso chamar um vídeo por um ID? no Xml mesmo ou em Php? Como?Agradeço a ajuda.///-----------------------------------------------------------------------Arquivo playlist.xml:<playlist version="1" xmlns="http://xspf.org/ns/0/" ><trackList> <track> <title>13</title> <creator>Jeroen Wijering</creator> <location>video.flv</location> </track> <track> <title>Homeland (MP3)</title> <creator>Postman</creator> <location>song.mp3</location> </track></trackList> </playlist>///-----------------------------------------------------------------------ninguém? Editado Maio 16, 2007 por JuniorSm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 ue cara.. so jogar uma tributo e checar ele com AS! tipo<track id="PUNK"> <title>13</title> <creator>Jeroen Wijering</creator> <location>video.flv</location> </track> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuniorSm Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 ue cara.. so jogar uma tributo e checar ele com AS! tipo<track id="PUNK"> <title>13</title> <creator>Jeroen Wijering</creator> <location>video.flv</location> </track>então ... só que como eu chamo ele no html?já quebrei a cabeça horas e horas e n funcionou ...Quer o arquivo do player pra você ver?você tem MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JuniorSm Postado Maio 17, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 n cara.. chama do flash mermo!!confusao cara.. ehehhetem a classe XML pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JuniorSm
Por Favor, leia o tópico por inteiro ...
Olá pessoal, esse é meu primeiro post aqui e o fim das minhas espectativas em resolver um problema que me assola desde a semana passada.
Preciso entregar ainda essa semana um sisteminha de player de vídeo.
Facil, não?
Pois não foi tanto assim ...
Estou usando um player que chama o vídeo das seguintes formas:
NO HTML
///---------------------------------------------------------------------
1 Forma:
<embed src="mediaplayer.swf" width="320" height="180" allowfullscreen="true" flashvars="&file=playlist.xml&002&height=180&width=320" />
2 Forma:
<p id="AB"><a href="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer">Get the Flash Player</a> to see this player.</p>
<script type="text/javascript">
var FO = { movie:"mediaplayer.swf?id=001",width:"240",height:"140",majorversion:"7",build:"0",bgcolor:"#FFFFFF",
flashvars:"file=playlist.xml&showdigits=false&autostart=true&showfsbutton=true&fsreturnpage=mediaplayer.html" };
UFO.create( FO, "AB");
</script>
///-----------------------------------------------------------------------
Ou então ele pode substituir o arquivo ("file") playlist.xml por .flv ou então por .mp3.
Bom ... onde quero chegar com isso?
No XML ele tem uma lista de vídeos que o player vai passando ... até ai ok.
Só que eu quero que o player toque somente o arquivo "XXX" desse XML. e não toque os outros.
Ai vocês vão me perguntar ... porque já não chama o arquivo direto no player?
Bom, a resposta é simples ... se eu chamar direto no player qualquer um vai poder ver o caminho do video e salvar ... e é isso que eu não quero.
E a dúvida é o seguinte:
Como posso chamar um vídeo por um ID? no Xml mesmo ou em Php? Como?
Agradeço a ajuda.
Arquivo playlist.xml:
<playlist version="1" xmlns="http://xspf.org/ns/0/" >
<trackList>
<track>
<title>13</title>
<creator>Jeroen Wijering</creator>
<location>video.flv</location>
</track>
<track>
<title>Homeland (MP3)</title>
<creator>Postman</creator>
<location>song.mp3</location>
</track>
</trackList>
</playlist>
ninguém?
Editado por JuniorSmLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.