Guest --Rafael -- Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 Olá a todos,Tenho uma aplicação aqui em VB que tem um componente Image. Gostaria de disponibilizar a ferramenta de zoom para o usuário, onde ele clicaria em algum ponto da foto e aparece a foto em zoom. Não sei nem por onde começar!!! :lol: Alguém ´tem alguma idéia?Grato,Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Dê uma olhada na função StretchBlt da API Win32, acho que ela pode ser útil no caso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Rafael --
Olá a todos,
Tenho uma aplicação aqui em VB que tem um componente Image. Gostaria de disponibilizar a ferramenta de zoom para o usuário, onde ele clicaria em algum ponto da foto e aparece a foto em zoom. Não sei nem por onde começar!!! :lol:
Alguém ´tem alguma idéia?
Grato,
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.