Fala galera, estou desenvolvendo um site que tem uma pequena programação em php, é um sistema de noticias, onde na primeira pagina ele faz uma busca no banco de dados e me diz todas os titulos e datas de todas as noticias, e na outra pagina ele me diz todos os dados que estão no meu banco de dados de noticia, porem, a parte de noticias que tem todos os dados, estou tentando usar um javascript para que esta pagina abra com um tamanho pré dimensionado, porem não estou conseguindo fazer com que abra normalmente, quando mando fazer a busca normalmente ele abre uma das noticias, porem não a que eu escolhe no menu antreior, ele sorteia uma noticia e sempre abre apenas aquela noticia, a da minha escolha, independente de qual eu escolher, sempre abre a mesma, gostaria de saber se tem uma maneira mais facil de eu fazer esse tipo de coisa, ou devo pensar em desistir por não ter solulção?
gostaria de agradecer, e queria esta mensagem o mais rapido possivel...
Pergunta
Thiago Gordo
gostaria de agradecer, e queria esta mensagem o mais rapido possivel...
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.