dieguito Fm Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Olá galera eu queria saber se alguém já tem ai ou sabe fazer esses menus o da oficinadanet.com.br do lado esquerdoe o da globo.com que está na parte superior incluindo o cabeçalho.no menu da globo eu quero colocar um efeito FAD em ajax pra descer a pagina etc ..vlwe aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rmw Host Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Tem um programa que chama xara menu maker ele cria os menus nestes estilos eu uso ele pra fazer meus menus assim poupa tempo de criar as imagens no photoshop e neste programa tem um monte de estilos legais a qual da pra você deixar no mesmo modelo e cor do seu template.a amostra do programa você pode encontrar no site www.xara.comAbracos.Olá galera eu queria saber se alguém já tem ai ou sabe fazer esses menus o da oficinadanet.com.br do lado esquerdoe o da globo.com que está na parte superior incluindo o cabeçalho.no menu da globo eu quero colocar um efeito FAD em ajax pra descer a pagina etc ..vlwe aee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dieguito Fm
Olá galera eu queria saber se alguém já tem ai ou sabe fazer esses menus
o da oficinadanet.com.br do lado esquerdo
e o da globo.com que está na parte superior incluindo o cabeçalho.
no menu da globo eu quero colocar um efeito FAD em ajax pra descer a pagina etc ..
vlwe aee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.