jls_666 Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 deculpe encher o s**o de você's de novo mas...Qual é o local recomendado para baixar o staroffice para linux e como instalá-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 ve no www.superdownloads.com.br ..deve ter algo...eu vou ver um site lá em casa q eskeci o endereço q é um site onde tem só arquivos rpm dos progs.....é bem melhor q o super downloads ..falou cara.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Dezembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 pena que o staroffice não é mais open source, eu recomendo o open office... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Dezembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2003 Eu também recomendo o Open Office, que tu podeds baixar em http://www.openoffice.org.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jls_666
deculpe encher o s**o de você's de novo mas...
Qual é o local recomendado para baixar o staroffice para linux e como instalá-lo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.