m_axx Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 preciso fazer a tela do outlook abrir quando clicar em um botao e já aparecer na parte d "Para:"eu sei que no html é:<a href="mailto:email@empresa.com.br">eu preciso fazer exatamente a mesma coisa, só que no flash...é algum actions script que eu não sei e que não achei NADA quando procurei na net...kem souber ajuda aew..por favor.vlw____________________________________________EDITED:DEXA KIETU...já CONSEGUI....NUM ACREDITO que TAVA tão NA MINHA CARA..VALEU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 treinador Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 é só fazer assim on (release){ getURL("mailto:seumaeil@provedor", "_blank");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 frnd Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 ou botao.onRelease = function(){ getURL("mailto:you@somedomain.com");}; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 pow.. c for site pessoal tenta usar um PHP aí.. porque emailto ninguém gosta! Acho que nunca vi alguém usar isso na minha vida! uhahuaso usei uma vez pra saber o email de um lugar porque n falava em lugar nenhum.. aí tive que ver no outlook quando abriu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m_axx
preciso fazer a tela do outlook abrir quando clicar em um botao e já aparecer na parte d "Para:"
eu sei que no html é:
<a href="mailto:email@empresa.com.br">
eu preciso fazer exatamente a mesma coisa, só que no flash...
é algum actions script que eu não sei e que não achei NADA quando procurei na net...
kem souber ajuda aew..por favor.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.