deio Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 olá a todos, eu fiz o download de um componente chamado WAB, que abre arquivos .wab só que não consigo/sei abrir arquivos .wab com ele, se alguém descobrir como, ficaria muito grato se postarem aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deio Postado Maio 18, 2007 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 alguém sabe como? -_- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Churc Postado Maio 18, 2007 Denunciar Share Postado Maio 18, 2007 OpaDeio assim vou ser bem claro o porque ninguém respondeu sua pergunta,este tipo de pergunta é muito específico cara, não é todo mundo que jáusou este componente ou que precisou manipular arquivos WAB, pra sersincero eu nunca vi, você é o primeiro, então pra alguém te ajudar a mesmateria que ter conhecimento sobre...É o mesmo que eu puxar um componente chamado TABCD e querer saberporque o componente não faz tal coisa, muito específico isso...Neste caso, a melhor coisa que você tem a fazer é "fuçar" e olhar se não veionenhum Demo junto com o componente, ou se não há nenhum tipo de ajudanele...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Maio 24, 2007 Denunciar Share Postado Maio 24, 2007 deio, É como o Churc disse, tem coisas que são muito específicas e poucos usam.Mas, como eu lhe sugeri o uso do "componente", andei dando uma olhada nele e, como era de esperar e o Churc mencionou , há um exemplo completo na pasta Demo. Neste caso, você tem como dar uma fuçada e retirar apenas o que você precisa dele.O demo é baseado na versão em C disponível na Micro$oft (link).Este é o link correto, já que o que consta na pasta Demo não aponta para ele e acusa erro.Também está disponível a documentação sobre o WAB no msdn.Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deio
olá a todos, eu fiz o download de um componente chamado WAB, que abre arquivos .wab só que não consigo/sei abrir arquivos .wab com ele, se alguém descobrir como, ficaria muito grato se postarem aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.