Guest --bsmith -- Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Olá pessoal!Estou usando um frame sem borda (tipo 0) com uma imagem customizada no fundo do mesmo, porém, ela é fixa, não posso o mover. Existe algum meio de fazer com que todo o frame seja arrastável? Ou seja, o usuário, ao clicar e segurar o click, poderia mover a janela em sua tela?Aproveitando o tópico, qual o código pra minimizar o form?Grato e parabéns pela comunidade!bsmith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 21, 2007 Denunciar Share Postado Maio 21, 2007 Dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=16667E sempre faça uma busca antes de postar, ok? ;)Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --bsmith --
Olá pessoal!
Estou usando um frame sem borda (tipo 0) com uma imagem customizada no fundo do mesmo, porém, ela é fixa, não posso o mover.
Existe algum meio de fazer com que todo o frame seja arrastável? Ou seja, o usuário, ao clicar e segurar o click, poderia mover a janela em sua tela?
Aproveitando o tópico, qual o código pra minimizar o form?
Grato e parabéns pela comunidade!
bsmith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.