carol Postado Dezembro 17, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2003 Oi, ó eu dinovo,Estou precisando fazer uma buscar no site em que estou desenvolvendo mas a pesquisa não é no banco e sim nos arquivos para que me retornem os links para as páginas aonde tem a palavra pesquisada... Alguém teria um exemplo em PHP..?obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Dezembro 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 alguma luz??! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe_Lopes Postado Dezembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2003 você vai precisar usar funções como chdir, is_file, is_dir, file_get_contents......De uma busca no php.net....[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Dezembro 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2003 isso eu já sabia, mas, obrigada pela atenção!tchauzinho.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Oi, ó eu dinovo,
Estou precisando fazer uma buscar no site em que estou desenvolvendo mas a pesquisa não é no banco e sim nos arquivos para que me retornem os links para as páginas aonde tem a palavra pesquisada...
Alguém teria um exemplo em PHP..?
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.